sábado, 26 de agosto de 2017

Sobe para 28 o número de sobreviventes do naufrágio em Porto de Moz

Subiu para 28 o número de sobreviventes do naufrágio da embarcação Capitão Ribeiro no rio Xingu, ocorrido na noite da última terça-feira (22). A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (25) pela Sala de Situação montada em Porto de Moz. Israel da Silva Sousa, dado como desparecido, foi encontrado com vida e, até agora, apenas uma pessoa continua desaparecida.
Segundo a Sala de Situação, Israel da Silva Sousa foi resgatado por moradores de uma comunidade ribeirinha e levado para vitória do Xingu. Lá, ele recebeu atendimento e, por conta própria, seguiu para Santarém. Uma equipe da Defesa Civil foi até o local e confirmou que ele estava vivo.
Segundo as autoridades, até agora, apenas Fransico Paiva é dado como desaparecido do naufrágio e as buscas continuam. Além de mergulhadores, equipes fazem buscas visuais. Estão sendo usadas embarcações e um helicóptero pequeno.
Hoje a tarde estão sendo velados, na casa de familiares, os corpos das duas crianças encontradas. Os dois irmãos eram de Porto de Moz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário