segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Policial militar torna-se símbolo de sensualidade no Brasil


Juliana Cristini Gonçalves, de 26 anos, faz parte do 40.º batalhão da Polícia Militar (PM) de São Paulo. Mas, por detrás da farda, os olhos verdes e cabelo loiro fazem furor no Instagram.
É militar, mãe e presença assídua no ginásio, e, talvez por isso, considerada a "Gata da PM" na Internet, título atribuído pelos mais de 35 mil seguidores que já soma no Instagram.
"Vou publicando (as fotografias) porque gosto. Gosto de tirar fotografias, de filmar, e vejo que isso acaba por motivar as pessoas. Recebo muitas mensagens de inspiração, de motivação, e isso é muito bom, porque sinto-me bem quando motivo as pessoas", contou ao site brasileiro G1.


À mesma publicação, a militar conta que escolheu entrar na Polícia Militar inspirada pelo irmão, que é também militar, mas que sempre gostou da carreira na corporação e de atividade física. Atualmente trabalha com estatística no setor administrativo.
Antes de seguir a carreira militar, Juliana estudou Ciências Biológicas e trabalhou como professora de Biologia, mas já tinha planos de conciliar a profissão com o militarismo.
Qual a sua opinião , há mesmo tanta beleza ?
 Este é o instagram da Juliana Cristini Gonçalves:
https://www.instagram.com/jucgon/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário