domingo, 15 de outubro de 2017

Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé

É com profunda tristeza que a Polícia Militar do Pará comunica o falecimento do sargento PM Antônio Carlos Magalhães da Silva, 47 anos, nesta sexta-feira (13), no município de Castanhal.
O graduado estava em atividade quando foi atingido por disparos de arma de fogo durante cerco policial.
Sargento Magalhães atualmente  integrava o efetivo da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), sediado em Belém.
Com histórico profissional exemplar, durante os 24 anos em que serviu e protegeu a sociedade paraense, o militar tinha em seu registro funcional, referências elogiosas  pelo bom comportamento e desempenho em ocorrências policiais. Desde o momento da agressão sofrida pelo policial, todo o atendimento médico e psicossocial - foi e - continua  sendo prestado a vítima e familiares, através do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da Instituição (CIPAS) que está tomando todas as providências legais e de assistência junto aos parentes do militar.
A família PMPA, se solidariza com a família e amigos do nosso eterno guerreiro e, unida através de orações, deseja conforto aos corações que sofrem com esta imensa perda.
Guarnições da PM, através do 5°BPM, Grupamento Tático Operacional (GTO) de Castanhal, ROTAM e COE continuam as buscas pelos autores dos disparos.
O cabo  Dorimario Pantoja Borges, também da COE, baleado durante a mesma missão, está internado em um  hospital particular de Belém em estado estável.

Assessoria de Comunicação PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário