sábado, 2 de setembro de 2017

Estilo de administrar

Eu tenho um estilo de administrar que deixa muita gente intrigada e por vezes incomodada...
Procuro ser profissional acima de tudo.
Para trabalharem sob a minha coordenação eu não preciso que gostem de mim (mas quando gostam, é claro que eu fico mais feliz...kkk...). Preciso apenas que sejam competentes e leais. O preço emocional disso não deixa de ser alto mas a sociedade se beneficia dos resultados de uma administração ricamente heterogênea, porque a própria vida é heterogênea.
Essa é uma das características coletivas que construíram a nossa história de sucesso na Senasp e que começam a construir também na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás...
Não governamos para nós mas para servir ao povo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário