segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sou professor. Eu me importo com você!


Sou eu, Mirivaldo.
Sou Professor! 
 

Sou aquele que lhe pede pra desligar o celular, virar pra frente; que exige que pegue o caderno, que entre na sala quando você acha que ainda está no recreio/intervalo; que faz com que se sinta cansado, que faz você escrever, que lhe dá tarefas e se irrita quando não as faz; que lhe chama a atenção, repete mil vezes as mesmas coisas.
Serei chato quantas vezes for preciso, e sabe por quê? Porque me preocupo com você, com seu futuro, quero que aprenda e seja um Ser Humano de bem. Quando puder compreender isto, já não estarei ao seu lado, mas espero que se lembre de que um dia me importei com você , que convivemos e que tentei ensinar-lhe mais do que a matéria!!!

https://www.facebook.com/mirivaldo.carneirorios/posts/1570891166306409

Nenhum comentário:

Postar um comentário