domingo, 11 de março de 2018

Polícia garante Re-Pa com segurança

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP-PA) esclarece que não são verdadeiras as "informações" que circulam hoje nas redes sociais de que haveriam, ontem a noite ou hoje pela manhã, novas ocorrências envolvendo torcedores de clubes de Belém.
O sistema de segurança pública trabalha neste domingo com um grande efetivo para garantir a tranquilidade das pessoas que estarão prestigiando seus times no clássico Remo e Paysandu, e a disseminação de notícias falsas em nada contribui para garantir a paz que desejamos entre as torcidas e entre as pessoas que amam o futebol paraense.

Reforço no policiamento: Mais de 800 militares trabalharão para garantir a segurança no clássico entre Remo e Paysandu, deste domingo, 11, no Mangueirão. Somente na área interna, serão 540 policiais.

A operação será coordenada pelo Departamento Geral de Operações da PM e monitorada pelo Comandante Geral, coronel Hilton Benigno, juntamente com oficiais da Corporação. A área externa do estádio e as principais vias de acesso ao local do jogo terão o policiamento reforçado. Assim como toda a capital e região metropolitana, que contará com rondas ostensivas motorizadas e a pé para inibir a ação de criminosos.
As torcidas organizadas terão o acompanhamento de guarnições do Comando de Missões Especias desde a concentração, durante todo o percurso, até a chegada ao estádio.
O Graesp fará o patrulhamento aéreo.

A Segup conta com a ajuda da população para denunciar práticas delituosas através do 190 e 181.

Ascom Segup e PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário