sexta-feira, 28 de abril de 2017

EU SOU MILITAR

O texto abaixo, eu. Isso publicado no Facebook e resolvi transcrever aqui:

Concursado, conquistei a minha vaga, não houve conchavo nem trapaça. Não houve político que me tenha dado vantagem. Essa vaga foi minha por direito e sou um trabalhador como outro qualquer.
No exercício do Cargo Público, nunca roubei, não pedi nem recebi nenhum benefício de quem quer que seja.
Ganhei o que trabalhei e muitas, muitas vezes trabalhei muito mais do que ganhei.
Fiz muitas horas extras sem receber, também não recebo FGTS, nem adicional noturno.
Não tenho direito a greve nem de me sindicalizar.
Em muitas missões trabalhei varando dias e até semanas.
Cheguei muito cedo e saí tarde muitas vezes.
Fiquei mais tempo no quartel do que em casa, inclusive às vezes aos SÁBADOS, DOMINGOS e até nos FERIADOS quando foi preciso.
Sempre trabalhei com eficiência, ética e moral.
Muito duro ver campanha na mídia desmoralizando os militares.
Não são os salários dos militares e contribuintes que quebram a Previdência; nem é o Servidor Público que quebra as finanças de um ente público.
A quebra da Previdência e das finanças públicas é resultado de muita (muita!) corrupção e de administração inconsequente e favorecedora.
Acrescento ainda o fato de que o servidor público contribui para a previdência num percentual muito superior ao do empregado da iniciativa privada.
Outra diferença é que a previdência do empregado privado é composta pela contribuição do empregado e do empregador. A previdência do militar só recebe contribuição do militar. Nós militares não fazemos nenhum aporte.

Se você é militar, ou se é solidário, compartilhe a fim de propagar a verdade e, não, mentiras.

(Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário