domingo, 29 de janeiro de 2017

Marituba há dois anos sem homicídio no Carnaval



Nesta segunda, 30, uma grande reunião do Sistema de Segurança Pública, que atua aqui em Marituba, com o Ministério Público e os representantes de blocos e micaretas da cidade. Um pacto entre os representantes selará aquilo que pode garantir a PAZ NO CARNAVAL maritubense, como vem acontecendo na gestão do prefeito Mário Filho.
A prefeitura de Marituba criou a Arena Cultural da folia, deslocando o point do carnaval da praça Matriz para a retaguarda do ginásio de esportes, garantindo maior controle e - portanto - maior segurança aos brincantes e foliões.
Isso mostra o quanto uma prefeitura pode colaborar na Segurança Pública. Mas, isso só é feito quando há diálogo e parcerias entre os órgãos.
Agora, é preciso contar com a grande colaboração dos dirigentes de blocos e micaretas, a fim de não atrasarem o início de seus desfiles e evitarem que seus brincantes possam cometer excessos. Se isso ocorrer, os que fugirem às regras, serão tratados conforme a lei.
Assim se constrói (ou se reconstrói) a ordem e a paz numa cidade que só era lembrada pela prática de roubos, homicídios e tráfico de drogas.
O cidadão de Marituba precisa ter orgulho, como está tendo, de fazer um CARNAVAL SEGURO E SEM HOMICÍDIOS. Isso é coisa do passado! A-lá-lá-ô, ôôôô!!!
Bom Carnaval a todos!
Agora é a sua vez, cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário